Ola! Sou um rapaz passivo, 26 anos, estrangeiro, uzo fio dental diariamente com meias de liga. Tenho cuzinho depilhado e faminto, boca gulosa. Adoro fazer gargana bem funda e sexo intenso. Quero um homen activo com local para encontros regulares e com penis grande e grosso para rebentar o meu cuzinho e boca. Se foste maduro ainda melhor.
Procuro Homem mais velho para umas aventuras. Não tem de ser obrigatorio ser mais velho. Sou inexperiente. Tenho 22a. Não tenho local. Mas tenho carro, posso me deslocar. Podemos marcar hotel ou teu local (:
Dou cuzinho na zona de benfica a macho quarentão com boa piça. Tenho quarto livre para a foda e aguento levar uma noite inteira a ser penetrado bem forte no meu cuzinho apertado. Sou pequenino, branquinho, e apesar de muito experiente ainda tenho um cu super apertado que todos adoram foder. Tenho uma boa piça também caso também gostem de ser fodidos, mas a m...
Sou jovem tenho 24 anos sou versátil e quero conhecer alguem jovem tambem para amizade e algumas brincadeiras Estou a pensar alugar um motel em Portugal na passagem de ano quem quiser fazer companhia diga alguma coisa ou mande e-mail para [email protected]
procuro jovem passivo que goste de mamar e de levar com ele na zona de aveiro Máximo cigilo envia uma mensagem com a tua proposição é o teu Nr de telefone eu ligo assim que receber a mensagem
Faço mamadas por 10€ a homens dos 16 aos 35 anos de idade. Chupo bem. No fim, se quiseres podes foder-me de graça...é um bónus que te dou! FICO Á TUA ESPERA!
Olá, Tenho 34 anos, acho que bastante bom aspecto e quero experimentar o sabor a leite... Procuro jovem bastante gordo que se queira vir na minha boca (apenas isso, nada mais) Só serão considerados com foto de corpo e indicação de idade. Obrigado.