Anúncio #15421
Publish on 02-06-2022

Contato

>>> É necessário estar autenticado para ver os detalhes do contacto. <<<
  • Idade:
    0
  • Localidade:
    Lisboa
  • Tipo de Corpo:
    Atlético
  • Pelos:
    Naturalmente Suave
  • Interessado em:
    Companheiro
    Amizade
    Aventura
  • Cidade:
    Lisboa
Reportar Anúncio

Descrição

Tempos e tempos vejo uns anúncios e perco a vontade de responder e de colocar anúncios. Nem sei se o impulso é mais medo, se mais tesão. Tive 4 relações longas (+4 anos), 3 delas com raparigas e 1 delas com um rapaz (mesmo tendo sido às escondidas de todos). Esta relação masculina veio de um contacto pela net. Correu tudo bem mas a um dado ponto ele queria algo mais completo que eu não consegui dar mas continuamos cada vez mais amigos, cada um com a sua vida. Antes desta relação tive uma relação curta (6 meses) mas intensa com um conhecido. Ele é que se atirou e que me seduziu apesar de eu ser mais velho do que ele. Ele tinha namorada na altura e isso abriu-me muito a mente, além do sexo ser divino mesmo. De loucos completamente.

Em termos sexuais cedo percebi que era bissexual a apesar da energia masculina ser mais impulsiva e a feminina mais emotiva. A primeira relação que tive com rapaz foi fabulosa apesar de curta. Foi ele que fez tudo, atirou-se, me fez perder a cabeça em locais públicos e que acabou a relação meses depois. Fiquei a bater mal durante uns anos. Foi uma fase em que estava perdido em termos profissionais e isso acabou por criar fragilidades emocionais. Penso bastante nele mas felizmente vou tendo algum contacto para que não se descontrole. Energia sexual afeta todos os campos da nossa vida. o que procuro? Por agora alguém para trocar ideias sobre sexualidade. O tesão é muito mas o medo tem sido maior. Sinto falta de contacto físico.
Sou de confiança extrema e sou amigo mesmo!

Comentários  

+2 #1 Timóteo 05-08-2022 02:48
Ola amigo, ao ler a tua descrição so pensava "quem me dera ter alguem assim!" Se estiveres interessado manda mensagem pelo meu e-mail :)

Não tem permissões para enviar comentários. Para comentar faça Login. Se não tiver conta Registe-se