Ola. Sou o bernardo tenho 20 anos e sou de Coimbra. Nunca tive relações com um homem. Sou bissexual. E Procuro homens activos até 45 anos, experientes, meigos e sigilosos para oral e anal.
Versatil de coimbra, 21 anos um pouco em baixo de forma, mamo com vontade, adoro caralhudos! Tenho sitio aos fins de semana! Se quiserem podem add skype para falarmos melhor e se calhar combinar algo!
Ola. Sou estudante passivíssimo. Tenho 18 anos e adoro homens mais velhos. Preciso urgentemente de pau nos lábios, ou entre as minhas nádegas, ou na minha mão. Estou super esfomeado. POR FAVOR Algum ativo HOMENZÃO me manda o contacto para o meu email ? De preferência numero de telemóvel. ATENÇÃO : MUITO SÍGILO E MÁXIMO DISCRETO Não te vais arrepender ;)
Procuro passivo para simplesmente passar um bom tempo, ou alguém (homo ou até hetero) simplesmente para me bater uma e vice versa. Procuro dos 18 anos p'ra cima. Se alguém tiver interessado, mandem-me o vosso contacto que eu comunico.
Olá procuro amigo para uma 1ª experiencia, sou casado exijo higiene e respeito. quero experimentar um homem em tudo. mais detalhes aos interessados por email
Olá. Tenho 19 anos e acabo de chegar a Coimbra para um intercâmbio acadêmico de 2 anos na Universidade de Coimbra. Gostaria de conhecer você, que estás a ler. :) Beijos.
Olá tenho 21 anos, moro em Coimbra, tenho 1.84 e peso 94 kilos, sou moreno, discreto bem, apresentavel. Procuro um homem gordinho de preferência e passivo, a idade é indiferente, desde que seja uma pessoa séria é o mais importante. Sigilo absoluto muita higiene, Não busco só sexo, até porque não sou muito experiente, mas sim uma amizade, com pessoa inteligen...