Rapaz, 23 anos, versátil. Broches e fodas por quantia em dinheiro. Também realizo qualquer tipo de fetiches/fantasias por preço negociável. Não tenho sitio. Para mais informações, entre em contacto [via email]
Procuro alguém com mente e espírito aberto para relação de amizade ou possível aventura... o dia de amanhã sabe Deus... Alguém simpático, com sentido de humor apurado, amigo do amigo e honesto acima de tudo... Dispenso conversas furteis sem conteúdo com intenções duvidosas.
Sou de Leiria masculino, discreto sigiloso, procuro homem ou rapaz de leiria entre 18 e 32 anos de idade para aventura, tenho local discreto e sigiloso.
procuro alguem interessado em aventuras, exibicionismo, fodas em locais publicos, nudismo e freeballing, curtia organizar um grupo de gajos interessados em fazer actividades nudistas e estar numa boa para conversar, sem ng obrigrar nada a ng mas com mente aberta e sem tabus