olatenho local perto de carcavelos, disponível todas as noites, gosto vestir lingerie feminina em privado, beber um copo ou dois ...tb fumo... se quiseres que te faça uma boa mamada, arranjas uma garrafa de bebida e uma maço de tabaco e eu faço como gostares... excita-me muito imaginar chupar uma boa verga a saber a Licor Beirão, por exemplo... Quando quiseres combinar contacta.LIGA. ATE BREVE. JO
Nunca pague um depósito em uma conta bancária até conhecer o vendedor e ver assinado um contrato de compra.
Pratique sexo seguro. Não arrisque sexo desprotegido com acompanhantes.
Receber um e-mail com uma identificação digitalizada não significa que você identificou o remetente. Você faz isso imediatamente, ao assinar um contrato de compra.
Procuro algo que parece cada vez mais difícil de encontrar. Alguém honesto e serio que queira experiências novas, com total sigilo e segurança. Tenho 29 anos, estatura média, e mulher por isso sigilo é fundamental. Procuro alguém que passe para alem daquele primeiro email de contacto e depois nunca mais responde. Estou farto disso. Para facilitar vou dizer j...
procuro alguem bi versatil depilado pra eu xupar e xupar-me e me provar o rabo...sou alto giro corpo atletico,depilado bom cu e cheiroso. tenho sitio da uma as tres em loures. mandem msg9...6....1..1...6..4...4...7...4
Rapaz Português, 23 anos, 1,76, magro cabelo e olhos castanhos, presta serviços de acompanhante a homens em eventos, jantares. Uma relação activa a dois , higiene, segurança, discrição e sigilo absoluto. SEM LOCAL PRÓPRIO, ATENDO EM HOTÉIS E MOTÉIS, SOU DISCRETO. PREÇO A COMBINAR A primeira abordagem será sempre feita em local publico.
ola sou ana , e sou homen queria encontrar alguem para passar bons momentos de prazer , gosto de me vestir de mulher na intimidade , e fazo tudo ;) so quero sigilio , higene ... so ainda tive sexo uma vez mas gostaria de continuar a ter .
Procuro alguém para uma aventura sou ativo não assumido. 1.80. 85kg. Peludo. Sou da maia. Não tenho sítio nem como deslocar. Pelo sigilo e higiene. Mandem mensagen para o e-mail ;)