Estou de ferias e tenho a casa so para mim. Ando a procura de um jovem (tenho 19anos) para pura loucura (ou loucura razoavel tbm da...lol) Mandem uma mensagem, porque nao fico ca muito tempo e tou mesmo com muuuuita vontade..
Olá..sou Marco e moro fora de Portugal a muitos anos..estou aqui por um mês e gostaria de encontrar um rapaz sincero..amoroso..e que tenha desejo de ter uma relação duradoura.. Que goste de sorrir e curtir a vida.. Eu amo pessoas simples mas com desejo de crescer na vida..se você se enquadra neste perfil..me contate..vamos passar um fim de semana juntos.. Ps...