Olá, ;) Chamo-me Paulo Saude e estou a procura de alguém com quem partilhar a minha experiencia de vida, sou novo neste mundo e gostaria de alguém disposto a guiar-me... Estou aberto a qualquer convite de bom gosto como tal basta entrar em contacto comigo.
Sou um rapaz normal de 23 e procuro conviver com pessoal giro, bem disposto (entre os 18 e os 40) liberal e sem preconceitos conviver um pouco e quem sabe algo mais. Enfim passar fds inteiros sozinho a bater pívias a ver videos de gajos na net... tal como muitos de voçês que gostam e procuram o mesmo que eu... mas que acabamos por nunca dar o proximo paço, e...