Olá, ;) Chamo-me Paulo Saude e estou a procura de alguém com quem partilhar a minha experiencia de vida, sou novo neste mundo e gostaria de alguém disposto a guiar-me... Estou aberto a qualquer convite de bom gosto como tal basta entrar em contacto comigo.
olá, sou da margem sul tenho 20 anos e procuro alguém da mesma idade ou até mais velho que seja boa onda e queira passar bons momentos sem stress e com tesao. Sou bi e sou tanto passivo como activo....mais passivo ;) pode ser na adiciona-me no mail e skype e falamos melhor