Faço-te uma mamada ao natural e bebo o teu leite até ficares seco. Chupo no carro ou no exterior (casa de banho, , mata, centro comercial, etc) Tenho 25 anos e só aceito gajos até aos 40
Gostaria de conhecer homens disponíveis para encontros, principalmente os mais velhos que procurem uma boa conversa, passar bons momentos. Homens maduros com maturidade
Procuro homem brasileiro para encontro ! Sem rodeios, tem de ser direto e saber o que quer, um extra seria ser bem constituído e com uma boa ferramenta ;)
fodo de graça na zona de Lisboa e arredores. Apenas tens de ter local e disponibilidade . Não certo fodas no carro nem ao ar livre.Contata apenas se tiver local próprio ou se te disponibilizares a pagar um motel , hotel ou Airbnb
estou díponivel para homens na zona do parque eduardo VII. Renault Megane branco. deixo sempre o vidro de traz do lado esquerdo aberto para saberem que estou disponível
Estou a procura de um homem, que queira sexo ocasional, que seja activo ou versátil, com um membro de médio a grande, solteiro ou casado, com idade até 45 anos, tenho 29 anos, passivo, as vezes activo: Intereçados contactar....
Seu novo contato para encontro chegou, seu namoradinho particular estara sempre a sua dispocição. Estou a pronto para satisfazer suas vontades. Estarei de roupas intimas a sua espera. Podemos fazer uma boa brincadeira apenas os dois. Prometo ser um bom meninon e serei seu segredo particular. Contatos Henrimorentini
Contatos Henrimorentini Passando por porto e bateu aquela fome? Passa no fasst fooda e garanta seu grande cachorro quente, acompanhado com batatas e de sua bebida preferida.
Tenho 20 anos. Tou afim de chupar um pau se for grande ainda melhor gosto de desafios e adoro conseguir meter o pau todo na boca ate me engasgar gosto de leitinho na minha cara ou boca. Nao tenho sitio, posso mamar no carro. Procuro homens de 25 para cima
ola sou da povoa de santa iria e gostava de conhecer um activo daki de perto =P com um bom pau se possivel =P posso ser enfeminado se kiseres xD adiciona-me no msn para falar ou por mail =)tenho 1.80 e 85 kg mta energia =P