Faço-te uma mamada ao natural e bebo o teu leite até ficares seco. Chupo no carro ou no exterior (casa de banho, , mata, centro comercial, etc) Tenho 25 anos e só aceito gajos até aos 40
Gostaria de conhecer homens disponíveis para encontros, principalmente os mais velhos que procurem uma boa conversa, passar bons momentos. Homens maduros com maturidade
Procuro homem brasileiro para encontro ! Sem rodeios, tem de ser direto e saber o que quer, um extra seria ser bem constituído e com uma boa ferramenta ;)
fodo de graça na zona de Lisboa e arredores. Apenas tens de ter local e disponibilidade . Não certo fodas no carro nem ao ar livre.Contata apenas se tiver local próprio ou se te disponibilizares a pagar um motel , hotel ou Airbnb
estou díponivel para homens na zona do parque eduardo VII. Renault Megane branco. deixo sempre o vidro de traz do lado esquerdo aberto para saberem que estou disponível
Ola, Tenho 21 anos, sou bi curioso sem exp, mas quero mamar um bom pau ate ao fim. Sou moreno de olhos azuis, bastante atletico. Adicionem me no skype: pedro.mama91 Envio foto ;)
ola. procuro alguem passivo na cidade de viseu para a altura entre 28 de julho ate 10 de agosto para varios dias loucos, mas com higiene e maximo de sigilio. ps nao tenho local. se tas interesado diz
Olá a todos a que virem este post ^^. Mais uma vez quero conhecer 1001 pessoas, criar relação de amizade... a amizade trás muitas coisas boas (: Quem me quiser conhecer acho que não se vai arrepender ;)Sou uma pessoa simpática, honesta, sincera, divertida... resumindo sou como o açúcar :P...
O meu nome é Joao, tenho 18 anos e vivo ao pé do marques de pombal e estava à procura de alguém a quem eu pudesse chupar o pau e talvez quem sabe ser chupado, mas isso já nao é obrigatório. Não tenho sítio, mas desloco-me desde que haja metro ao pé.
Gostaria de encontrar rapazes em Setúbal, da minha faixa etária (23 anos), para amizade. Sempre fui um rapaz muito solitário, desconheço o significado da palavra amizade e queria mudar isso. Quem estiver interessado numa amizade sincera, é só entrar em contacto para: [email protected] P.S: Não quer dizer que depois da amizade formada, não possam acontecer out...