Faço-te uma mamada ao natural e bebo o teu leite até ficares seco. Chupo no carro ou no exterior (casa de banho, , mata, centro comercial, etc) Tenho 25 anos e só aceito gajos até aos 40
Gostaria de conhecer homens disponíveis para encontros, principalmente os mais velhos que procurem uma boa conversa, passar bons momentos. Homens maduros com maturidade
Procuro homem brasileiro para encontro ! Sem rodeios, tem de ser direto e saber o que quer, um extra seria ser bem constituído e com uma boa ferramenta ;)
fodo de graça na zona de Lisboa e arredores. Apenas tens de ter local e disponibilidade . Não certo fodas no carro nem ao ar livre.Contata apenas se tiver local próprio ou se te disponibilizares a pagar um motel , hotel ou Airbnb
estou díponivel para homens na zona do parque eduardo VII. Renault Megane branco. deixo sempre o vidro de traz do lado esquerdo aberto para saberem que estou disponível
Olá, sou CD, brasileira, morena clara, 1,80 de altura, 73kg, o/c castanhos, lisinha, bumbum liso e empinadinho. Quero conhecer homens de Lisboa. Não quero dinheiro, quero sexo. Não cobro e não pago. Fico em Lisboa até o início de setembro. Tenho local, discreto e higiênico. Me escrevam para conhecer-lhes melhor! Beijos!!!
procuro maduro acima dos 40anos, formal, activo ou versátil, homem sério, com higiene, educado, gente séria para passar um bom momento entre homens, estou de passagem pelo algarve 180, 70k, rapado, bom corpo
Sou um homem, bi curioso. Tenho a fantasia de fazer sexo oral a outro homem. A ideia de sentir um penis na minha boca deixa me com uma tesão enorme. S estiveres interessado, vou todas as semanas a Fátima. Abraço Samuel
ola. Procuro passivo, para momentos de prazer, sou activo, tenho um pau de 22cm, adoro que me mamem todo, e gosto de comer um rabinho com muito carinho, estou disponivel para todas as tuas fantasias. se estas disponivel envia msn. fico a tua espera
Olá, gostave de conhecer 2 rapazes para fazer sexo a 3. Tenho uma mente aberta e sem limites para boas fantasias. Sou bastante discreto...é apenas uma aventura... Alguem ineressado??