Faço-te uma mamada ao natural e bebo o teu leite até ficares seco. Chupo no carro ou no exterior (casa de banho, , mata, centro comercial, etc) Tenho 25 anos e só aceito gajos até aos 40
Gostaria de conhecer homens disponíveis para encontros, principalmente os mais velhos que procurem uma boa conversa, passar bons momentos. Homens maduros com maturidade
Procuro homem brasileiro para encontro ! Sem rodeios, tem de ser direto e saber o que quer, um extra seria ser bem constituído e com uma boa ferramenta ;)
fodo de graça na zona de Lisboa e arredores. Apenas tens de ter local e disponibilidade . Não certo fodas no carro nem ao ar livre.Contata apenas se tiver local próprio ou se te disponibilizares a pagar um motel , hotel ou Airbnb
estou díponivel para homens na zona do parque eduardo VII. Renault Megane branco. deixo sempre o vidro de traz do lado esquerdo aberto para saberem que estou disponível
Sou bi, versatil,educado, carinhoso, timido moro em lisboa-areeiro. tenho 18 anos e quero rapazes(apenas) entre os 16 e 18 anos. nunca estive com nenhum rapaz e kero mesmo estar com um. se tens entre 16 e 18anos, podes vir para minha casa. sou muito muito romantico.tenho 1,65 de altura prefiro alguem doce que goste do daquilo que eu gosto: foot fetish,cuspe-...
Boas! Sou um rapaz jovem, 21 anos, bissexual. Gostaria de conhecer rapazes da minha faixa etária (18-23 anos) para amizade com vista a poder se tornar em algo mais sério. Para mim, a base de uma relação amorosa é a amizade e a confiança; o sexo nasce a partir daí, por isso se apenas procuras momentos de diversão não respondas. Mais, eu procuro pessoas livres...
Sou da Ribeira Brava e tenho sítio na Ponta do Sol onde podemos estar. Procuro alguém que queira fazer oral e/ou anal. Descrição, sigilo, higiene e protecção ;)
ola =) tenho 25 anos , sou da povoa e procuro alguem daki da zona ou de perto =)para teclar ou combinar algo =P sou versatil mais para o passivo e gostava de esperimentar um grande =P mas se nao for tb nao faz mal =P chateiem nem ke seja so para falar na boa =)