Faço-te uma mamada ao natural e bebo o teu leite até ficares seco. Chupo no carro ou no exterior (casa de banho, , mata, centro comercial, etc) Tenho 25 anos e só aceito gajos até aos 40
Gostaria de conhecer homens disponíveis para encontros, principalmente os mais velhos que procurem uma boa conversa, passar bons momentos. Homens maduros com maturidade
Procuro homem brasileiro para encontro ! Sem rodeios, tem de ser direto e saber o que quer, um extra seria ser bem constituído e com uma boa ferramenta ;)
fodo de graça na zona de Lisboa e arredores. Apenas tens de ter local e disponibilidade . Não certo fodas no carro nem ao ar livre.Contata apenas se tiver local próprio ou se te disponibilizares a pagar um motel , hotel ou Airbnb
estou díponivel para homens na zona do parque eduardo VII. Renault Megane branco. deixo sempre o vidro de traz do lado esquerdo aberto para saberem que estou disponível
Sou passivo, 23 anos, gordinho e procuro maxo(s) gordo peludo de preferência. Curto fist e piss. Casais ou grupos bem vindos. só malta sem tretas. não tenho sitio
Boas! Ando à procura de companhia para ter sexo, sou versátil e tenho 23 anos, sou de Coimbra. procuro entre os 23 e os 30. So respondo a quem enviar fotos, nao precisa de ter cara mas quem quiser é sempre bem vinda..
ola tenho 18 anos e gosteria de encontrar alguem entro os 18 e 20 anos eu quero encontrar alguem para passar bons momentos e talves namoro, quero alguem carinhoso e fofinho um gajo bom e que goste de mim, sou discreto e gosto de pessoas discretas sou de perto de vila real, contactame pelo mail:[email protected] contactame para nos conhecermos melhor.
ola, tenho 22 anos e gostava de ter novas experiencias, sou virgem, estatura media, mas sou peludo, gostava de conhecer homens entre os 18 e 35 anos para satisfazer esta curiosidade
procuro um rapaz para primeira vez, quero experimentar mas tenho medo. sou passivo e qero levar pela primeira vez. gosto de chupar. procuro ativo meigo com local.
"Isso nao existe""e so fantasia!" "E apenas sentimentos, isso passa". Ja ouvi isto tantas vezes que nem da para contar, a verdade e que podem ter razao, nao existe, nao aqui, por isso e algo entre so duas pessoas, e so fantasia, sim, muitos ate lhe chamam conto de fadas, e sim, e um sentimento apenas, e ele passa, mas passa de presente a revitalizador ou mai...